Termos e Condições para ser um Perceiro de Fonte da Vida

  1. Crer no credo apostólico, usado desde os primeiros crentes para discernir Aquele que é central na fé cristã:
    • Crer em Deus Pai, Todo-poderoso, Criador do Céu e da Terra.
    • Crer em Jesus Cristo, Seu único Filho, nosso Senhor, o qual foi concebido por obra do Espírito Santo; nasceu da virgem Maria; padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; ressurgiu dos mortos ao terceiro dia; subiu ao Céu; está sentado à direita de Deus Pai Todo-poderoso, donde há de vir para julgar os vivos e os mortos.
    • Crer no Espírito Santo; na Santa Igreja de Cristo; na comunhão dos santos; na remissão dos pecados; na ressurreição do corpo; na vida eterna.
  2. Ter a Bíblia com maior estima do que qualquer outro livro, ensino, apóstolo ou individual;
  3. Acreditar que há crentes fora da sua igreja, organização ou denominação;
  4. Não deve usar Fonte da Vida para espalhar o ódio, dividir as pessoas através de crenças ou linhas religiosas, doutrinais, ou tribais. E sua pregação não deve promover nenhuma ação violenta contra os outros;
  1. Os carregamentos devem ser de qualidade decente, tanto em termos de mensagem pregada e qualidade técnica;
  2. Só pode fazer upload de material que o Outorgado ou sua organização tem os direitos autorais. Não pode carregar ensinamentos, recursos ou música de alguém sem ter direitos autorais sobre o conteúdo.
  3. O Aplicativo Fonte da Vida não lucra em sermões individuais e este é um serviço que é fornecido gratuitamente. Com isto, não há direito a compensação monetária para os carregamentos.
  4. Fonte da Vida reserva-se o direito de a qualquer momento retirar o material que não se encaixa com estes termos e condições. A violação destas regras pode fazer com que o seu upload seja colocado offline.
  5. Um processo de revisão terá lugar quando o Outorgado se inscrever para ser um parceiro do Fonte da Vida. Para tal, deverá fazer o upload de 2 (dois) ensinamentos e / ou recursos para que seja aprovado pelo Outorgante, no que concerne a qualidade técnica e de ensino. Após o processo de avaliação inicial, o Outorgado pode fazer upload de sermões e recursos sem que eles sejam processados primeiro pela equipa do aplicativo.